Redes Sociais

Exclusivo

A Emater. O Alcir Borges. O Desparecimento do Barco. O Processo Administrativo e a Denúncia no MP

Publicado

em

Uma ocorrência envolvendo o desaparecimento de um barco, foi parar no Ministério Público. A Emater do Pará enviou ao Ministério Público a conclusão de um Processo Administrativo que imputa ao  ex- servidor Alcir Rodrigues Borges, que era lotado na função de supervisor regional.

“A documentação ora remetida contém elementos que evidenciam a ocorrência de irregularidades administrativas com potencial repercussão patrimonial, incluindo indícios de dano ao erário, deterioração de bem público, falhas na guarda e vigilância patrimonial, bem como possível omissão de dever funcional, circunstâncias que demandam apuração rigorosa sob a ótica da legalidade, moralidade e defesa do patrimônio público.”

Diz a conclusão do parecer da Emater ressaltando que os fatos narrados, indicam a necessidade de averiguação quanto à eventual responsabilização dos agentes envolvidos. Em respeito ao contraditório, O Antagônico deixa aberto o espaço para, caso queira, Alcir Rodrigues se manifeste sobre a denúncia.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976