Redes Sociais

Crendice

Abel Figueiredo. O Lobisomem. O Vídeo. O Ceticismo e a Crendice

Publicado

em

Olha só essa história. Nas esquinas e rodas de conversa da cidade de Abel Figueiredo, município com pouco mais de 6 mil almas, não se fala em outro assunto que não seja o lobisomem.

Os burburinhos começaram a circular desde que um vídeo, com a imagem do tal lobisomem, que teria aparecido em uma das ruas da cidade, começou a circular nas redes sociais. (imagem no final da matéria).

Crendices a parte, a imagem mostra um homem, aparentemente com problemas mentais, que sai detrás de uma árvore e passa a gritar algo estranho e andar de quatro, como se fosse um cão. Nada mais do que isso. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976