Redes Sociais

Acidente

Belém. O Hospital da Mulher. O Carro na Recepção. Mocajuba. O Acidente. Os 4 Mortos

Publicado

em

Dois acidentes graves, com um total de quatro vítimas fatais, entre elas dois policiais militares, foram registrados neste fim de semana em Belém e no interior do Pará.

Na capital paraense, um carro invadiu o Hospital da Mulher, no bairro de São Brás, na madrugada deste sábado (1º), e deixou duas pessoas feridas. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), as vítimas são duas funcionárias da unidade, que sofreram ferimentos leves. Apesar do impacto, o hospital segue funcionando normalmente, sem prejuízo no atendimento às pacientes. Segundo relatos, o motorista teria batido em um contêiner na rua e, em seguida, perdido o controle da direção, invadindo a recepção do hospital. Ele foi conduzido a uma unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já em Mocajuba, uma colisão entre motocicletas deixou quatro pessoas mortas na manhã de sábado (1º). O acidente ocorreu na PA-151, nas proximidades da Vila do Areião. Entre as vítimas estão dois policiais militares, os soldados Esdras e Alencar, que seguiam para o trabalho no município de Baião. Os nomes das outras duas vítimas não foram divulgados.Dois acidentes graves, com um total de quatro vítimas fatais, entre elas dois policiais militares, foram registrados neste fim de semana em Belém e no interior do Pará.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976