Redes Sociais

Extorsão

Castanhal. O Delegado. A Extorsão de R$ 100 Mil e a Prisão em Flagrante

Publicado

em

Um delegado da polícia civil do Pará foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 10, em Castanhal. Ele é acusado de crime de extorsão contra um empresário. O proprietário de um Clube de Tiro Desportivo, localizado no distrito de Apeú, fez a denúncia informando que vinha sendo alvo de perseguição e de extorsão depois que o acusado teria exigido R$ 100 mil reais da vítima.

O delegado foi abordado por policiais civis da Divisão de Crimes Funcionais (DECRIF), unidade responsável em investigar condutas irregulares de agentes de segurança pública. A abordagem, ocorrida numa rua, foi registrada pelo circuito de segurança de um imóvel. As imagens mostram a viatura da DECRIF abordando o carro em que o delegado estava, com outros dois homens não identificados.

Durante a abordagem, o delegado se identifica, mas logo tenta fugir depois que vê o empresário, que acompanhava a abordagem. As imagens também mostram o acusado sendo algemado e colocado na viatura da Polícia Civil. Ele teria sido apresentado na DECRIF, porém a polícia civil ainda não se manifestou oficialmente sobre a ocorrência.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976