Redes Sociais

Voo Regular

Macapá. A Gol. Os Voos Diários Para o Rio de Janeiro. A Escala em Belém

Publicado

em

A partir de 1ª de dezembro, Macapá vai contar com voos diários para o Rio de Janeiro, com escala em Belém (PA), segundo anúncio feito pelo governo do Amapá nesta quarta-feira (10). A nova rota será operada pela Gol Linhas Aéreas e visa atender à demanda de viagens entre as regiões Norte e Sudeste.

Segundo a companhia, os voos serão realizados todos os dias da semana. A aeronave sairá do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, às 8h30, faz escala em Belém e chega ao Aeroporto Internacional de Macapá às 13h45.

No retorno, o voo parte de Macapá às 15h10, faz parada em Belém e chega ao Rio às 21h45. A operação será feita com o Boeing 737 MAX, com capacidade para até 186 passageiros. As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais da empresa.

A nova rota também amplia o fluxo de passageiros entre Amapá e Pará. A expectativa é que a medida contribua para o fortalecimento do turismo regional e o desenvolvimento econômico das duas regiões.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976