Redes Sociais

Investigação

Marabá. O Aniversário. As Atrações. O Contrato. A Promotora Aline Moreira e a Investigação

Publicado

em

A promotora de justiça de Marabá, Aline Tavares Moreira, tornou público no Diário Oficial do Parquet, a instauração de Procedimento Preparatório de Inquérito Civil para apurar irregularidades na contratação de artistas e na estruturação do evento comemorativo de aniversário do Município de Marabá, no ano de 2025.

A festa de aniversário teve como atrações principais o cantor Natanzinho. Em março deste ano, a promotora já havia ingressado com Ação pedindo a suspensão dos contratos de números 154/2025, 155/2025 e 156/2025, que envolvem a contratação de artistas e grupos por meio de inexigibilidade de licitação. Entre os beneficiados estão a empresa Nattan Produções Artísticas LTDA, responsável pelo show do cantor Nattan, a Festa de Crente Promoções Artísticas LTDA e a Associação Colo de Deus e Santíssima Virgem (A.C.D.S.V.). Veja abaixo a portaria:

EXTRATO DA PORTARIA Nº 55/2025-MP/11ªPJMAB

O Ministério Público do Estado do Pará, por intermédio da Promotoria de Justiça da Defesa da Probidade Administrativa e Tutela das Fundações e Entidades de Interesse Social de Marabá, com fundamento no Art. 30, inciso X, da Resolução 012/2024-CPJ, torna pública a instauração do PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO DE INQUÉRITO CIVIL registrado junto ao SAJ sob o número 06.2025.00000507-8. Portaria nº 55/2025-MP/11ªPJMAB. Objeto: Apurar supostas irregularidades na contratação de artistas e na estruturação do evento comemorativo de aniversário do Município de Marabá, no ano de 2025.

Investigado: Município de Marabá.

ALINE TAVARES MOREIRA

Promotora de Justiça da Defesa da Probidade Administrativa e Tutela das Fundações e Entidades de Interesse Social de Marabá

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976