Redes Sociais

Desaparecimento

O Motorista de Aplicativo. O Desaparecimento. A Polícia do Pará. Os Familiares e as Buscas

Publicado

em

Um desaparecimento está intrigando familiares e a Polícia Civil do Pará. O motorista de aplicativo Matheus Ferreira Da Rocha, de 22 anos, fez o último contato com a família no dia 22 de abril. Desde então nunca mais foi visto. Familiares, que estão fazendo apelo por informações nas redes sociais, contam que conforme o aplicativo de Matheus, a última corrida realizada por ele ocorreu na data do desaparecimento, às 21h21.

De acordo com a família, após encerrar a corrida, Matheus percebeu que o pneu da moto estava baixo e seguiu em direção a uma borracharia próxima. A moto, que pertence à empresa Mottu, e estava alugada para Matheus, foi encontrada posteriormente na mesma rua, sem bateria, com a ajuda de moradores da região, que divulgaram a situação em grupos locais e avisaram a família.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pessoas Desaparecidas. A família segue em busca de informações, já tendo procurado em hospitais públicos, UPA e IML. No dia do desaparecimento, Matheus estava sem documentos de identificação.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976