Redes Sociais

Série B

O Papão e a Corrida Contra o Tempo. O Remo. O  Atlético Goianiense. O Baenão e o Caldeirão

Publicado

em

Papão das séries. Nas primeiras onze rodadas, série sem vitórias. Nas sete rodadas seguintes, série sem derrotas. Nas últimas oito rodadas, nova sequência sem vitórias. Com essa campanha tão anormal, o Paysandu segue na “lanterna” da Série B, com o rebaixamento cada vez mais desenhado. Até que o Papão de Márcio Fernandes foi aceso contra o América Mineiro, mas não o bastante para vencer. O empate em 0 x 0 foi mais um resultado frustrante na luta contra o descenso.

Se os números desafiam, o desempenho desanima. O time até que melhorou contra o America, na estreia de Márcio Fernandes, mas bem abaixo do que precisa para reagir e dar a volta por cima no campeonato. E não há nada ruim que não possa piorar: Resta menos de um terço do campeonato, e o time bicolor precisa dobrar a atual pontuação (22) que o mantém na “laterna”. Sábado, 16 horas, a missão será em Goiânia contra o vice-líder Goiás.

Caldeirão! Estádio Baenão lotado, torcida muito acesa, energia máxima para o Leão Azul contra o Atlético Goianiense. Isso será muito bom se o time azulino funcionar bem. Se for novamente confuso e inseguro, terá sua arma apontada para si próprio. O mínimo que se espera do Remo para o próximo sábado, 20:30, é um time muito ligado, em alta competitividade, disposto a tudo para dar à torcida uma noite feliz. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976