O Baenão lotado pode ser o paraíso, mas também pode ser o inferno para o time do Remo. Sábado, 14 mil torcedores vão fazer a ebulição do estádio. Clima de caldeirão! Será o paraíso se o time responder bem à torcida, no desempenho e na bravura. Mas se repetir a inconsistência mostrada nos jogos anteriores, o ambiente será infernal.
O Atlético Goianiense vem planejado para irritar e desestabilizar o emocional dos azulinos. Por tudo isso, o jogo desafia a força mental do time paraense, que já vai entrar em campo devedor, pela sucessão de maus resultados em Belém.
Cinco meses depois da decisão da Copa Verde, o Paysandu volta a enfrentar o Goiás em Goiânia. Em maio o time bicolor carregava o peso do mau começo na Série B e o Goiás era dado como favorito. O Papão surpreendeu e foi campeão!
Desta vez não há título em disputa, mas o jogo tem o valor de uma decisão para os bicolores que, mais do que nunca, precisam contrariar o favoritismo do adversário. Sob descrença, o Papão vai tratar de sobreviver na missão de evitar o rebaixamento. O jogo será sábado, às 16 horas.