O início da era ‘Gordiola” no Leão. Vitória maiúscula sobre o CRB (4 x 2) na estreia do técnico Guto Ferreira, que fez ajustes providenciais. O Remo já não ofereceu tanto espaço entre as linhas de marcação e foi mais efetivo na primeira marcação, principalmente pelos lados do campo. Além disso, o Leão Azul contou com os pecados do adversário para construir a vitória redentora, que o mantém na disputa por acesso. O próximo jogo será domingo, no interior do Paraná, contra o Operário Ferroviário.
Proeza! Jejum quebrado e sobrevida. O Paysandu quebrou não só o seu próprio jejum, voltando a vencer depois de 11 rodadas da Série B, mas quebrou também a invencibilidade do Criciúma (sete jogos). A vitória por 4 x 2 significou sobrevida para o clube bicolor na luta contra o rebaixamento.
Bem-posicionado e aplicado ao plano tático, o Papão tirou proveito da soberba do adversário, numa vitória tão preciosa quanto improvável. E de gás renovado o time bicolor já volta a campo na quinta-feira, 02 de outubro, contra o Cuiabá, na Curuzu, abrindo a 30ª rodada.