Redes Sociais

Celebridade

O Sérgio Malandro. A Lei Seca. O Carro Sem Documentos e Sem Placa. A Blitz e a Apreensão

Publicado

em

O humorista Sérgio Malandro já passou por poucas e boas. No dia 12 de setembro de 2010 ele teve o carro que dirigia apreendido (um Citroën C5) pela blitz da Lei Seca na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele dirigia o veículo sem placa e qualquer documentação. Na verdade, a viatura era de uma amiga.

Ele havia acabado de deixar um teatro no qual se apresentava no Rio na companhia da amiga proprietária do carro, que acabara de chegar de uma viagem à África, de um de seus filhos, e da ex-mulher Mary Mallandro. De acordo com o humorista, a amiga pediu que ele conduzisse o carro com o grupo que se dirigia a uma pizzaria.

Em abril de 2011, Mallandro foi internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com um abscesso cutâneo inflamado e passou por tratamento venoso com antibióticos. A internação provocou um adiamento nas sessões de sua peça teatral, Sérgio Mallandro Sem Censura, que já estavam marcadas. Sérgio Mallandro também é um praticante de jiu-jitsu e faixa preta, tendo sido um dos primeiros alunos do mestre Carlson Gracie.

Mallandro se consagrou como ícone cult, ao participar de diversas festas que relembram os anos 1980, e também sendo patrono de diversas turmas universitárias, que resgatam seu ídolo de infância para animar formaturas e fazer discursos. Sérgio é pai de três filhos: Sérgio Tadeu Cavalcantti, nascido em 1985, do casamento de cinco anos com Mary Mallandro; Stephanie Cavalcanti, nascida em 1994, e Edgard Cavalcanti, nascido em 1998, do casamento com Maria Carolina da Costa Alvarez.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976