Qualquer semelhança com uma figura que apresenta telejornal no Pará é mera coincidência. Vejam só: a Jovem Pan passou por um grande problema na manhã do último domingo (14). O “Jornal da Manhã”, um dos principais telejornais da emissora, foi ao ar com 38 minutos de atraso.
Segundo o site TV Pop, o imprevisto teria ocorrido porque o responsável por colocar o programa no ar teria dormido demais e perdido a hora de trabalhar. O profissional atuava como diretor de imagens e fazia parte do departamento operacional da emissora.
A falha do funcionário foi considerada “inaceitável” pela alta cúpula da Jovem Pan News, que decidiram demitir o profissional nesta segunda-feira (15). Por oito minutos, a direção colocou no ar uma série de propagandas de atrações do próprio Grupo Jovem Pan, enquanto tentava colocar o jornal no ar sem o funcionário.
O profissional também exerce a mesma função na concorrente da emissora, a CNN Brasil, o que deixou a alta cúpula intrigada de que pudesse ter sido uma suposta “sabotagem” para prejudicá-los.