Mais do que a goleada que o Clube do Remo impôs ao estreante time do Canaã, na partida do último domingo, pela primeira rodada do Parazão, chamou a atenção o valor cobrado no estacionamento do Estádio Olímpico do Mangueirão, uma bagatela de R$30,00. Não bastasse o valor, os torcedores que escolheram a modalidade de pagamento Pix, tiveram uma outra surpresa: a conta recebedora da renda era registrada, como pessoa física, no nome de Fernanda de Carvalho Nery.
O fato é que Fernanda somente empresta o nome e a conta para o verdadeiro explorador do estacionamento do equipamento público. Fernanda Nery é uma jovem tatuadora, filha de Lucílio Otavio Nery da Costa. Lucílio é quem de fato recebia o dinheiro da renda do estacionamento no jogo do Leão.
A pergunta que não quer calar é porque cargas d’água Lucídio Otávio, que se apresenta como preparador físico e gestor público, e que também é servidor da Escola de Governança Pública do Estado, receber essa benesse. Existe algum contrato para isso? Alô, Ministério Público!