Connect with us

Fogo Amigo

Altamira. A Intimação. Os R$ 296 Mil. A Inelegibilidade. O Claudomiro e o Morde e Assopra

Published

on

Fogo amigo via TCM do Pará na ala do MDB: . Vejam só: O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará publicou um edital de notificação, na última segunda-feira, 05, intimando o ex-prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, recolha aos cofres públicos a importância de R$ 296.429,81 (Duzentos e noventa e seis mil, quatrocentos e vinte e nove reais e oitenta e um centavos), verba do Fundo Municipal de Educação.

O edital destaca expressamente que a referida determinação diz respeito a decisões do Tribunal que já transitaram em julgado, ou seja, decisões que não podem mais ser questionadas por meio de recurso.

Nesse contexto, o ex-prefeito, que a poucos dias declarou que pretende concorrer a prefeitura de altamira, estaria inapto, uma vez que pelos aspectos do caso concreto, o ex-prefeito se enquadra na hipótese de Rejeição das contas prevista Art. 1º, i, g, da Lei Complementar nº 64/90. O que se diz a boca pequena é que a investida para que os processos de juvenil fossem acelerados tem a digital do atual prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes, que não quer lagar o osso. Será ?

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976