O Antagônico recebeu e publica abaixo nota de esclarecimento do Setransbel em atenção a matéria publicada no dia 17 de abril intitulada “A Prefeitura de Belém. A Araceli. O Setransbel e os R$ 16,9 Milhões”. Leia abaixo a nota na íntegra:
Prezados administradores do perfil oantagonico.
O SETRANSBEL – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém e região metropolitana, vem, com os devidos cumprimentos e a título de esclarecimento, informar que houve grave equívoco na publicação feita na data de ontem em seu perfil nas redes sociais, onde citam o SETRANSBEL e o contrato firmado com a Secretaria Municipal de Educação de Belém. A fim de repor a verdade dos fatos o SETRANSBEL vem requerer a publicação, com o mesmo destaque e visibilidade do conteúdo que alardeou o tema, conforme NOTA a seguir: NOTA: O SETRANSBEL esclarece que o contrato firmado com a Secretaria Municipal de Educação de Belém, sob nº 010/2024, publicado em 16/04/2024 no Diário Oficial deste Município, se destina ao fornecimento de Vale Transporte para os servidores daquela secretaria, a fim de garantir o deslocamento entre o trajeto residência/trabalho/residência. Trata-se de obrigação do empregador e direito assegurado a todos os trabalhadores no Brasil. Por fim, o SETRANSBEL informa que contratos da mesma natureza são firmados com todos os órgãos públicos, secretarias, fundações etc, em atenção ao princípio constitucional da legalidade. SETRANSBEL
Para quaisquer dúvidas e informações, pedimos para que entrem em contato conosco pelo email “falesetransbel@gmail.com” para mais esclarecimentos.
Desde já, agradeçemos.