A consultora em amamentação Mariana N. Sasaki, viúva do cantor Ayres Sasaki, que morreu aos 35 anos de idade, no sábado (13), durante um show no hotel Solar, em Salinópolis, se pronunciou após a morte do marido nos Stories do Instagram.
“Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando. Não cabe a nós compreender os desígnios de Deus, mas é certo de que a vontade dele é sempre boa, perfeita e agradável”, começou.
“Peço que continuem orando, nosso sustento virá através de Deus, das orações, dos amigos e da família. Ainda não consegui olhar todas as mensagens, mas a medida que eu for me sentindo bem, vou responder a cada um. Obrigada”, concluiu.
Mariana e Ayres se casaram em outubro de 2023. Na ocasião, ela escreveu sobre a cerimônia na rede social. “O dia que teve início nossa família, e eis aí o nosso modelo: Jesus, Maria e José! É no sacramento do matrimônio que nossas fraquezas são entrelaçadas pela graça de Deus. Somos uma só carne! E diante dessa realidade só existe uma única narrativa: juntos até o céu! Te amo!”, postou ela, à época.
Nos comentários do post, amigos e conhecidos se solidarizaram com a perda de Mariana. “O dia mais feliz da vida deles… Vou cuidar dela, meu compadre! Te prometo…”, escreveu a amiga do casal Brenda Gonçalves. “Meus sentimentos a você! Não sei o tamanho da sua dor, mas sei que o Espírito Santo pode te trazer consolo em meio à tristeza! Força, linda! Deus seja com você e com os familiares que sofrem essa perda! Minhas condolências”, escreveu outra amiga.
“Mariana, sei que qualquer coisa que eu possa escrever não vai amenizar a dor que estás sentindo, então peço para que o Senhor Jesus envie o consolo necessário que teu coração precisa. Receba meu abraço solidário. Sasaki era muito generoso e gente boníssima com todos nós, seus colegas da música”, postou a cantora Yanna Cardoso. “Mariana, saiba que você está em minhas orações. Nāo consigo conceber o tamanho da sua dor, mas sei que Nossa Senhora pode te acolher e te abraçar, que Deus seja sua força”, desejou mais uma amiga.
Choque elétrico– O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu no sábado (13), em Salinas. Segundo informações preliminares, o músico teria sofrido uma descarga elétrica durante apresentação no hotel Solar. O cantor teria recebido o choque em um momento em que usava o violão durante a apresentação. Houve tentativas de reanimá-lo, mas sem sucesso.
O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para a realização de perícia. A Polícia Civil informou que a morte de Ayres está sob investigação da Delegacia de Salinópolis e que testemunhas serão ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
Em nota publicada no perfil oficial do hotel Solar, o estabelecimento diz lamentar a perda do músico e diz estar dedicado a prestar apoio à família da vítima. “Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à sua família e cuidar das providências necessárias. Estamos oferecendo todo o suporte necessário neste momento difícil. Reiteramos nosso compromisso em colaborar com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”, diz a nota.