A cantora Joelma se envolveu em nova polêmica. Dois shows da ex de Ximbinha foram marcados para o mesmo dia, sendo um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. No entanto, apesar da ponte aérea rápida entre os estados, a artista não teria aceitado fazer as duas apresentações. O problema é que os contratos já estavam assinados.
O resultado? Natália Sarraff e Ricardo Lago, filha e genro de Joelma, que estão administrando a carreira da artista, teriam optado por dar um suposto “calote” na casa de shows Espaço Hall, no Rio de Janeiro, onde, até então, está marcado e confirmado o show da ex-Calypso.
Segundo fontes, Natália vem constantemente comentando em postagens da casa de shows, negando que a data divulgada (7 de setembro) seja a do show de Joelma. Em prints, é possível ver fãs pedindo a confirmação do Espaço Hall sobre a apresentação. Enquanto o local diz que sim, a filha da artista comenta negando a informação.
Em um dos comentários, Natália chega a dizer que Joelma não faz “dobrada” e que dia 7 de setembro o show será em São Paulo. Vale lembrar que esse seria o primeiro show de Joelma no Rio desde o estouro de “Voando pro Pará”. Os ingressos estão já praticamente todos vendidos. A situação tem deixado fãs da artista enfurecidos.