Depois da grande repercussão das denúncias de violência doméstica, que tem como acusado o advogado Rolf Eugen Erichsen e como vítima a sua ex-esposa, Ana Luiza Araújo Sampaio, matéria publicada em O Antagônico na quarta-feira, 17, como era de se esperar a defesa de Rolf Eugen ingressou na justiça requerendo que o processo seja colocado sob o manto do sigilo.
No pedido, os próprios advogados reconhecem que já houve indeferimento de pedido de sigilo nos autos, no entanto, argumentam que “no decorrer desta semana, se deu gravíssimo fato novo, que dá razão a realização fundamentada de novo pedido de sigilo.” Dizem os causídicos, fazendo direta referência à matéria publicada em nosso site.
Isto porque, caros leitores, incomodou ao acusado o simples fato da denúncia se tornar pública e, mais ainda, com a promessa de O Antagônico de revelar, em novas publicações, mais detalhes sobre o caso, como faremos a seguir, revelando a ameaça a uma das testemunhas das agressões, Jéssica Monique da Silva Oliveira, cujo depoimento ensejou um pedido de prisão preventiva do acusado, que foi negado pela justiça.
O Antagônico teve acesso a áudios onde vários advogados de Rolf Eugen, 6 no total, tentam induzir e orientar a testemunha e dizem como ela deveria se comportar ao depor na justiça. A conversa foi gravada pela própria testemunha. Publicamos os áudios abaixo para que os leitores tirem suas próprias conclusões: