Redes Sociais

Tomé Açu

Tomé Açu. O Clã Barbalho. O Carlos Vinicius. Os Assassinatos. O Comício e a Candidatura

Publicado

em

Me dizes com quem andas que eu te direi se voto em ti. Está circulando nas redes sociais um vídeo com imagens de um comício em Tomé Açu onde o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Carlos Vinícius toma pelo braço o filho do governador, Helder Filho, e o apresenta aos eleitores. Helder Barbalho e Daniele Barbalho assistem a cena e aplaudem.

Para quem não se lembra , Carlos Vinicius, juntamente com seu pai, Carlos Vieira, atual prefeito de Tomé -Açu, são acusados de serem mandantes da execução do advogado Jorge Guilherme de Araújo Pimentel e do empresário Luciano Capacio, mortos a tiros dentro de um restaurante no dia 2 de março de 2013.

Segundo as investigações, um dos motivos do crime seria político. Luciano Capacio teria a intenção de se candidatar a prefeito de Tomé-Açu, e tinha apoio do advogado Jorge Guilherme. Outra motivação para o assassinato seria o fato de Luciano ter denunciado irregularidades cometidas pela empresa de construção que pertence a Carlos Vieira. Presos pela Polícia Civil no final de 2013, pai e filho respondem ao processo em liberdade.  Veja o vídeo abaixo:  

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976