Redes Sociais

Ilusão

A Iludida de Londrina. O Roberto Carlos Fake. A Página Falsa. As Transferências Bancárias. O Estelionato e o Mico

Publicado

em

Tem gente que é “pateta” ao quadrado. Vejam só essa história: mais uma mulher caiu no chamado ‘golpe do amor’. Desta vez, foi uma cidadã de Londrina, no Paraná. Ela não teve o nome divulgado. A vítima mulher procurou a Delegacia de Estelionatos ao perceber ter sido enganada por um homem que dizia ser Roberto Carlos.

A vítima acreditou que trocava mensagens com o ídolo da música em uma página falsa de rede social. “Se passando pelo cantor, o criminoso alegou que estava com a conta bloqueada, que hackers tinham invadido a conta dele e aí ficou descapitalizado”, contou o delegado Edgard Soriani. 

Iludida, a fã fez várias transferências bancárias. Após acabar com as economias da família, realizou empréstimos em seu nome. Confiou na promessa de que o dinheiro seria devolvido em breve e iria conhecer Roberto Carlos no cruzeiro promovido pelo artista. Agora, está endividada. A polícia não informou o valor, mas disse ser “um prejuízo considerável”. A investigação tentará rastrear as movimentações bancárias, mas diz ser quase impossível recuperar a quantia. 

No perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram, sua equipe faz um alerta aos admiradores para evitar golpes: o cantor não tem perfil privado ou secreto, não entra em contato direto com fãs na internet e não conversa de forma privada com ninguém.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976