Diz um ditado latino que é mais fácil pegar um mentiroso que um coxo. Pois bem. O candidato a deputado federal Marcio Miranda, que está muito bem colocado nas pesquisas de intenção de voto ficou, compulsoriamente, sem tempo de TV. Isso porque Miranda caiu na “conversa pra boi dormir” do pastor Josué Bengtson, que jurou de pés juntos que o PTB não iria coligar com Helder Barbalho. O que Marcio não sabia é que a promessa era só “patuscada”, ou seja, “cortina de fumaça”, uma vez que Bengtson, que adora o poder, nunca se separou da gestão do Barbalho.
Na verdade, o pastor, que ganhou notoriedade nacional com o “escândalo das sanguessugas”, precisava de Marcio para empurrar uma “balsa encalhada” chamada Paulo Bengtson, filho de Josué, que agora ficou com o tempo de TV só pra ele.
Mesmo sem os holofotes, Miranda segue cruzando o estado de norte a sul, garimpando votos e fazendo “miséria” nas redes sociais. Ao que parece, o tiro de Josué e Helder saiu pela culatra. Ou seja, quem corre sério risco de ficar de fora do jogo é o “ovo da serpente”. A menos que Miranda puxe o mesmo do atoleiro. A conferir.