O prefeito eleito de Belém, Igor Normando (MDB), anunciou o nome do empresário e vice-prefeito Cássio Andrade (PSB) como coordenador da Comissão de Administração de Transição de Mandato. Outros 10 nomes também foram divulgados para a comissão de transição. Confira abaixo os integrantes e suas ocupações. São eles André Bassalo: controlador-geral do Estado; Ana Gluck: procuradora-geral adjunta da PGE; Carlos Maneschy: ex-reitor da UFPA e ex-presidente da Prodepa; Cleidson Chaves: vereador e ex-secretário de saúde de Pau D’Arco; Heloisa Guimarães: diretora-presidente do Hospital das Clínicas Gaspar Vianna; Humberto Bozi: secretário adjunto da Seac; Marcos de Matos: diretor de Fiscalização e auditor da Sefa; Patrick Tranjan: secretário adjunto de Planejamento de Finanças da Seduc; Deivison Alves: ex-secretário municipal de Urbanismo de Belém e Tássia Brabo: advogada.
Na quarta-feira (30), Igor Normando e o atual prefeito Edmilson Rodrigues se reuniram no Palácio Antônio Lemos. A reunião marcou o início oficial do processo de transição de governo. O curioso é que na reunião não se viu sequer um resquício do Edmilson raivoso e rancoroso contra o primo de Helder Barbalho. Muito pelo contrário. Edmilson, com cara deslavada, não poupou elogios e afagos ao novo gestor. Mas, não se engane o leitor.
O que quer o “esquerdista caviar” é manter boa parte de sua corja mamando nas tetas da prefeitura. Resta saber se Igor Normando vai aceitar o afago, que pode lhe custar muito, muito caro. Afinal, quem conhece Edmilson Rodrigues, sabe que o psolista não vale o que o gato enterra e que é capaz de tudo para não perder a “boquinha”. A conferir !!