Mais um edital n.º 001/2025 foi divulgado no estado do Pará. Dessa vez as oportunidades estão sendo oferecidas por meio do processo seletivo Fundação Parápaz. Ao todo, a seleção promove 11 vagas imediatas para cargos de nível fundamental e superior.
As cidades de lotação são diversas, entre elas: Altamira, Santarém, Parauapebas, Santa Maria, Castanhal e Belém, todas no estado paraense. Os aprovados terão contratação temporária, com duração de 12 meses, podendo ocorrer a prorrogação por igual período.
Todas as ocupações oferecidas no seletivo Parápaz terão carga horária diária de 6h, totalizando 30 horas semanais. Além disso, o vencimento poderá ser de R$ 1.320,00 até R$ 2.237,79 – a depender do cargo pretendido.
O edital ainda menciona que além do vencimento, os profissionais que assumirem os cargos contarão com gratificação + benefícios fornecidos pela Fundação. Veja quais são as oportunidades: Enfermeiro (Altamira);Técnico em Gestão Social – Pedagogia (Altamira);Técnico em Gestão Social – Psicologia (Altamira);Técnico em Gestão Social – Serviço Social (Santarém);Técnico em Gestão Social – Psicologia (Parauapebas);Técnico em Gestão Social – Serviço Social (Santa Maria);Técnico em Gestão Social – Pedagogia (Castanhal);Técnico em Gestão Social – Educação Física (Castanhal);Técnico em Gestão Social – Serviço Social (Belém);Auxiliar Operacional (Belém).Alguns cargos exigem formações de nível superior específicas na área de atuação, portanto, não deixe de conferir a íntegra do edital para entender todas as exigências para a ocupação de interesse.