O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) realiza nesta sexta-feira (21) o primeiro leilão unificado de 2025 das varas do trabalho de Belém e Ananindeua. Serão leiloados 48 itens, como: terrenos, carros, mesas, câmeras de vídeo, freezer, motocicleta, apartamento, pneu, sofá, terreno, caminhão, ônibus, entre outras ofertas.
O evento será realizado exclusivamente online e transmitido a partir das 9h. Os interessados em participar do leilão deverão obrigatoriamente se cadastrar gratuitamente no site Maestro Leilões até 24 horas antes do início do leilão.
O cadastramento é pessoal e intransferível. A pessoa interessada é totalmente responsável pelo cumprimento dos prazos, assim como lances realizados com seu login e senha. O leilão é realizado para quitar dívidas de processos. O objetivo é alcançar o valor necessário para viabilizar a venda, especialmente no caso de imóveis. Para a chefe da seção de leilões, Sandra Lúcia da Costa Pereira, o leilão é bastante procurado tanto dentro quanto fora do estado.
“A participação costuma ser grande, com uma média de 500 pessoas, e o processo é conduzido por leiloeiros credenciados, responsáveis pelo cadastramento dos participantes”, afirmou.