Redes Sociais

Paradeiro Incerto

A Fátima Bueno. A Modelo Famosa. A Realidade Cruel. A Omissão da Justiça. O Destino nas Mãos da Faxineira

Publicado

em

Um drama sem fim. É o que se transformou a vida da família Bueno desde que uma faxineira Celice Barbosa, passou a controlar a vida e os passos de Fátima Bueno, outrora uma mãe exemplar, modelo famosa e dona de uma legião de amigos. Com sérios problemas emocionais, Fátima virou presa fácil nas mãos de Celice, pessoa ardilosa, que se infiltrou na casa da família Bueno e se aproveitou da fragilidade de Fátima para controlar sua mente, afastando da mesma familiares e amigos.

Como já publicado em O Antagônico, Celice Barbosa adentrou na casa do empresário Lincoln Bueno em meados de 2016. A partir de então, o que antes era uma família feliz se tornou um verdadeiro Inferno de Dante. A faxineira, que no início se mostrava solicita e dedicada, acabou mostrando seu lado mais perverso e vil, fazendo Fátima entrar em rota de colisão com o ex-marido, o empresário Lincoln Bueno, e os filhos Laura, Patrícia e Carlos Bueno.

Atualmente, Carlos, Patrícia e Laura, que por conta das manobras de Celice estão impedidos de se aproximar da mãe, estão tentando convencer a justiça, até agora induzida a erro, de que Fátima Bueno precisa ser libertada das mãos de uma quadrilha de aproveitadores, e que a mesma necessita, com urgência, de assistência psicológica especializada.

Em publicações anteriores O Antagônico revelou que a pensão de R$ 80 mil reais, que Fátima deveria receber para se manter, na verdade foi usurpada por Celice Barbosa. Enquanto Fátima vive hoje às voltas com dívidas, já tendo vendido vários bens, entre bolsas e joias, Celice ostenta luxo e pompa nas redes sociais, gastando os tubos com viagens, joias, procedimentos estéticos e tudo aquilo que a pensão de Fátima pode pagar.

Elegância e simpatia em capas de revista

Fátima Osório, de origem portuguesa, ainda era uma criança quando desembarcou no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa ela passou a circular na elite carioca, ganhando fama e renome como modelo fotográfica, fazendo muito sucesso e estampando inúmeras capas de revistas (foto acima).

Anos depois de se estabelecer no Rio, conheceu o paulista Lincoln Bueno, com que casou e teve três filhos, Laura, Patrícia e Carlos. Em seguida, o casal se muda para Belém do Pará, onde passam a residir em definitivo e onde se estabeleceram no ramo de frigorífico.

No Pará, a outrora modelo Fátima Osório passa ser conhecida como Fátima Bueno. Mulher muito elegante e sofisticada, vivia cercada de amigos e presente nos eventos da alta sociedade da capital paraense.

Hoje, Fátima é apenas um vulto para seus amigos e familiares. Afastada de tudo e de todos, Fátima, hoje com 74 anos, vive longe do seu antigo círculo e sem qualquer contato com a própria família. Fátima, como visto em alguns filmes Holywoodianos, a exemplo do premiado Sunset Boulevard, passou a viver em uma “bolha”, tão triste quanto trágica.

A história faz lembrar, guardadas as devidas proporções, a saga do cantor Belchior, que, induzido por uma mulher, de nome Edna, abandonou a carreira, a família e os amigos, passando a viver escondido, acossado em dívidas e atormentado pela neura da “perseguição coletiva”.

No caso de Fátima, a família não sabe de seu real paradeiro. Ela há muito não é vista em seu apartamento, onde morava com o ex-marido Lincoln Bueno, no centro de Belém. Há que diga que ela está residindo no conjunto Jardim Sevilha, na Augusto Montenegro. Outros dizem que a viram no residencial Orlando Lobato. O fato é que ninguém, apenas a faxineira Celice, sabe, ao certo, onde de fato está morando Fátima. Até quando?

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976