Redes Sociais

Futebol

O Remo. O Empate com o Botafogo-PB. As Falhas do Goleiro. As Oscilações e os Acertos

Publicado

em

O Remo foi de muito apático a muito aguerrido para conquistar um ponto em Ribeirão Preto. O time teve conduta irritante durante quase todo o primeiro tempo, até a expulsão de Rafael Milhorim, zagueiro do Botafogo. O Remo perdia por 1 x 0 e empatou com um lindo gol de Pedro Rocha. Mas logo no primeiro minuto do segundo tempo o Botafogo fez 2 x 1. A partir daí, Leão no ataque o tempo todo, até empatar aos 40 minutos, com gol de Pavani, em chute de longe. Ressalte-se que os dois gols sofridos pelo Leão contaram com falhas evidentes do goleiro Marcelo Rangel, coisa imperdoável em série B. Rangel precisa melhorar. E muito.

Pelo domínio completo no segundo tempo, o Remo até mereceu vencer, mas não teve boa atuação. É um time que ainda busca estabilidade, inclusive com estreantes a cada jogo. Ontem foi o dia do zagueiro Camutanga, que não brilhou, porém não comprometeu.

Já o volante Luan Martins, que estreou muito bem contra o América Mineiro, ficou devendo produtividade. O time sentiu a ausência de Caio Vinícius e a baixa produtividade de Jaderson. Agora, é esperar o jogo da próxima segunda, ressaca da páscoa, contra o Coritiba, no Mangueirão. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976