Redes Sociais

Futebol

O Paysandu. O Borasi e o Prestígio. O Remo. O Reynaldo e a Evolução 

Publicado

em

BORASI recupera o prestígio no Paysandu. O atacante argentino é admirado até pelos colegas por sua dedicação nos treinos e entrega máxima nos jogos. Martin Borasi, 27 anos, chegou discretamente, vindo do São Luís (interior do Rio Grande do Sul), cedido pelo Sarmiento da Argentina. Tem 34 jogos, cinco gols e quatro assistências pelo Papão. O empréstimo termina em junho e os clubes estão em tratativas para um novo acordo. 

JOGADORES grandalhões demoram um tempo maior para entrar em forma. É o caso do zagueiro azulino Reynaldo, que começou mal e já enfrentava reprovação de torcedores e imprensa. Daniel Paulista o promoveu a titular, deu sequência de jogos e o atleta evoluiu rapidamente. Virou peça de segurança na zaga e já faturou o primeiro gol, no empate em Criciúma. 

Reynaldo, paulista, 28 anos, participou de 13 dos 18 jogos do Remo na temporada. Os principais clubes no currículo do zagueiro azulino são Juventude, Coritiba, Cruzeiro, Vitória e Goiás, além de uma passagem pelo Moreirense de Portugal. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976