DANIEL Paulista veio trabalhar no Remo depois de três temporadas no CRB. Foram 113 jogos (50 vitórias, 32 empates, 31 derrotas), um título estadual e um vice-campeonato da Copa do Nordeste. O técnico remista é muito respeitado em Alagoas, e vai reencontrar o clube onde marcou época.
Um jogo decisivo para o G4 da Série B, domingo, às 18 horas. O Leão Azul vai a Maceió como único invicto do campeonato, mas terá um adversário embalado pela classificação na Copa do Brasil (eliminou o Santos) e pela boa campanha na Série B.
CRISE, contratações, liberações e a continuidade do trabalho de Luizinho Lopes. Assim o Paysandu entra na semana do Criciúma, jogo que o Papão tenta transferir do Mangueirão para a Curuzu. Com ambiente tenso para os bicolores, uma questão central no clube está na recuperação ou não de atletas lesionados, até se esclarecer com quem Luizinho pode contar na segunda-feira para a batalha da primeira vitória. Para Nicolas, a questão é se ele fica ou sai do clube na janela de junho. Giovanni e Espinoza já saíram.