Redes Sociais

Processo Seletivo

Mocajuba. A Prefeitura. Os Agentes de Combate às Endemias. O Processo Seletivo. As 123 Vagas 

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Mocajuba, está com inscrições abertas para o processo seletivo público regido pelo edital nº 001/2025/PMM/ACS-ACE. Desta vez, o processo seletivo abre 123 vagas de trabalho, já considerando as imediatas e o cadastro de reserva. São 15 vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE) e 108 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS). Ambos os cargos exigem ensino médio completo.

O vencimento base é de R$ 3.016,00 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, conforme o piso nacional estabelecido por lei federal. Além da escolaridade mínima, no caso de ACS, é preciso residir na área de atuação. Já para ACE, um outro critério é a residência no município. Por último, os candidatos também passarão por um Curso Introdutório de Formação Inicial, que será oferecido após a primeira etapa da seleção. Será necessário concluir esse curso com êxito.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, por meio do site da Fadesp, entre os dias 3 de junho e 2 de julho de 2025, com taxa de R$ 90,00. Para efetivar a inscrição, é necessário preencher o formulário eletrônico e anexar o comprovante de residência. Candidatos com deficiência podem solicitar isenção da taxa durante o mesmo período, desde que anexem laudo médico conforme as exigências do edital.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976