Redes Sociais

Ameaça

O Paysandu. O Carlos Frontini. A Afronta ao Árbitro. As Batidas na Porta do Vestiário. A Curuzu e a Ameaça de Interdição

Publicado

em

Mobilização é a palavra de ordem no Paysandu. O esforço e o esmero para tirar o time da Z4 da Série B envolve atletas, comissão técnica, torcida, funcionários. Agora há também assistência psicológica permanente aos atletas, o que é sempre fundamental. No entanto, tem que haver equilíbrio, principalmente de quem comanda e precisa dar exemplo. Não foi o caso do executivo Carlos Frontini na segunda-feira, 30 de junho.

O árbitro Jeferson Ferreira o denunciou por invadir o campo e afrontá-lo no intervalo do jogo contra a Ferroviária. Minutos depois, segundo o árbitro, houve fortes batidas na porta do vestiário da arbitragem. São situações que podem levar o STJD a interditar o estádio, se a denúncia for levada adiante.

Avaí (4°) e Remo (5°) da Série B, ambos com 23 pontos. Vencendo o Cuiabá, sábado à tarde, o Remo garante fechamento da rodada no G4 desde que à noite o Avaí não vença o Paysandu. Azulinos vão secar o Avaí em nome do G4 ou vão secar o Papão em nome da rivalidade? A vitória é fundamental para o Leão Azul para se manter bem posicionado, inclusive porque o Cuiabá vem contando com a possibilidade de ultrapassar o time azulino nesse jogo. Além disso, só a vitória mantém o ambiente de leveza e entusiasmo no Baenão.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976