Redes Sociais

Futebol

O Remo. As Perdas e Ganhos. O Paysandu. O Atletico Goianiense. O Jogo Difícil 

Publicado

em

Entre perdas e ganhos, o Remo está desfalcado e reforçados ao mesmo tempo para o jogo contra a Chapecoense. Lesionados, Reynaldo, Pedro Rocha e Felipe Vizeu estão fora. Mas o técnico Antônio Oliveira está escalando o zagueiro Kayky Almeida e ganhando no banco os volantes Cantillo, Nathan Camargo e Caio Vinícius, como também o meia Régis.

Desses, quem causa a maior expectativa é o colombiano Cantillo, que deve estrear no transcorrer do jogo. Mas nos últimos treinos quem roubou a cena foi o também volante Nathan Camargo, de 19 anos, que veio do Guarani, emprestado pelo RB Bragantino, e está ganhando a admiração do técnico Antônio Oliveira. 

Respeito é bom e os bicolores exigem. O time que já foi ridicularizado neste campeonato, teve o melhor aproveitamento de todos nas últimas quatro rodadas, ao conquistar 10 em 12 pontos possíveis. E é sob muito respeito do adversário que o Papão vai enfrentar o Atlético Goianiense amanhã, na Curuzu. Na verdade, os dois times estão vivendo a melhor fase no campeonato e o respeito é mútuo, para um jogo com ares de decisão. Sobretudo, com casa cheia e torcida assanhada. Papão a todo vapor, diante de um adversário muito perigoso. Jogão, com certeza! 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976