Redes Sociais

Série B

O Novorizontino. As Duas Derrotas. O Remo e a Força da Torcida

Publicado

em

Apenas duas derrotas nas 16ª rodadas da Série B. Esse é o Novorizontino, que o Remo enfrenta hoje, às 21:35, no Mangueirão. O sistema defensivo do Leão vai ter que se esmerar. Afinal, vai enfrentar a maior artilharia da Série B. O Novorizontino tem 21 gols, média de 1,3 por jogo.

Para vencer e se posicionar no G4, o Leão Azul vai ter que se impor tática e fisicamente, contando com o enriquecimento técnico da entrada de Cantillo no meio de campo e da junção de Pedro Rocha, Marrony e Jânderson no ataque, além da energia da torcida, a mais numerosa do campeonato até agora. Além de Remo x Novorizontino, Operário x CRB também jogam nesta quinta-feira,17, abrindo a 17ª rodada. 

Claudinei Oliveira era o técnico do Londrina na única derrota do Coritiba em casa nesta temporada. Nos outros 13 jogos, 9 vitórias e 4 empates. O Coritiba está em estado de graça, mas manifesta muito respeito pelo Paysandu, por conta dos 73,3% de aproveitamento do Papão nos cinco jogos da “era” Claudinei. Para pontuar no sábado contra o líder do campeonato, o time bicolor terá que ser absolutamente estratégico.

O plano de jogo está definido e as funções sendo aprimoradas nos treinamentos para o serviço de marcação. A maior preocupação é que o time bicolor seja consistente nas ações de defesa, para ter possibilidade de pontuar. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976