Redes Sociais

Série B

O Leão. Os Erros do Portuga. Os Jogadores e as Falhas Infantis. O Papão e o Desafio contra o Athletico

Publicado

em

Deu tudo errado para os azulinos. Time apático, diante de uma Ferroviária muito organizada e competitiva, que faturou três pontos em pleno Mangueirão (2 x 0). O Leão miou! Foi uma derrota sob justificativa de desgaste físico, pelo curto intervalo para o jogo anterior, mas para algumas reavaliações. E, é claro, as escolhas erradas do Portuga, técnico que ainda não disse a que veio.

Numa delas, Kayky Almeida, o pior em campo, deve ter perdido a titularidade. Até sábado,09, o Remo vai viver o impacto da noite tenebrosa pela má atuação, pela derrota e até pela expulsão do artilheiro Pedro Rocha, outro que está devendo muito. É que no sábado o Leão Azul terá a sua a próxima jornada, em Belo Horizonte, contra o América, time que não sabe o que é vitória a seis jogos.  

Vai ser na pressão:  Tendo que vencer a qualquer custo, o Athletico Paranaense está planejado para impor pressão ao Paysandu, ditando ritmo intenso. O Papão, por sua vez, já tem o seu padrão de jogo reativo, nos contra-ataques puxados por Maurício Garcez e a imposição física de Diogo Oliveira. Enquanto o Paysandu vem tendo regularidade e soma pontos há oito rodadas consecutivas, o Athletico Paranaense é um time imprevisível, o que justifica a descrença e o estresse da torcida.

Reais possibilidades para o Papão nesse jogo que vai começar às 18:30 deste domingo, 03, em Curitiba. Na série B, o Athletico não vence a quatro jogos. A boa notícia para o papão é que o adversário deve entrar em campo com time misto, poupando jogadores para o duelo de quarta-feira,06, com o São Paulo, pela Copa do Brasil. Isso porque o São Paulo ganhou a primeira, por 2×1.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976