Redes Sociais

Segundinha

A Segundinha. O São Raimundo Campeão. O Paysandu e o Empate com o Athletico. O Remo e a Cola no G4

Publicado

em

Avanço e Recuo. O Paysandu avançou na pontuação (agora 21), mas recuou na posição (19°) na Série B. Dos quatro times da zona do rebaixamento, o Papão segue como o mais confiante na salvação e invicto há nove rodadas. Ontem, jogo morno no empate em 1 x 1 com o Athletico Paranaense em Curitiba. O Papão cumpriu muito bem o seu plano de jogo, com marcação bem encaixada e contra-ataques. Tomou o gol por mérito do adversário numa jogada individual, mas empatou em seguida com Diogo Oliveira, um dos principais homens do jogo.  O Papão, na vice-lanterna,  só volta a jogar na próxima segunda-feira, 11, contra o Vila Nova, em Belém, às 21:30. 

Não descola do G4 passa a ser a missão do Remo, que agora está três pontos abaixo da Chapecoense, quarta colocada. É que ontem a Chape venceu o CRB por 3 x 2, enquanto o Leão ficou no prejuízo ao perder em casa para a Ferroviária por 2 x 0. Tão impactante quanto a derrota foi a fraca performance do Remo, explicada por “cansaço”. Pois bem! Com uma semana de intervalo para o jogo de sábado contra o América, em BH, 16 horas, os azulinos sofrem cobranças por atuação e resultado que os redimam. Tudo para que o Leão mantenha-se bem cotado na candidatura ao acesso. 

“O campeão voltou”! Este foi o som que ecoou no Estádio Mangueirão, em Belém, no fim do jogo entre São Raimundo-PA e Amazônia Independente, válido pela final da Segundinha Paraense, na tarde de sábado, 2. Já garantidos na elite, os times de Santarém se enfrentam pela taça de campeão da segunda divisão. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976