Mundo velho sem porteira !!! Helder Barbalho e Daniela, Chicão, Dr. Daniel e Pioneiro que se cuidem. Depois da república de Ananindeua, eis que surge a “Lunática de Marituba”. Olha só essa “pérola”. Circula um vídeo nas redes sociais mostrando a prefeita de Marituba, a controversa Patrícia Mendes, “cheia da fanta”, na companhia de amigas.
Nas imagens, a gestora, entre um gole e outro, soltou essa: “Escolhida do governador. Na próxima eu posso ser a governadora porque eu sou a escolhida do governador”. E, acreditem os leitores, a prefeita fala sério. A conversa, em “altíssimo nível etílico”, teve nuances bizarros, como no momento em que uma amiga da prefeita pergunta se Pará é Amazonas. Durma-se com um barulho desses.
No vídeo, a prefeita de Marituba, visivelmente inebriada pelo álcool, diz que “ama o povo”, ocasião em que a amiga de copo responde: “É o que importa”. E tome cagibrina !! Ironias a parte, o porre da prefeita virou piada nas redes sociais. Mas deve-se perdoar a moça. Afinal, atire a primeira pedra quem nunca ficou rico e poderoso depois de uns tragos a mais.
Sonhar não é crime, por mais estapafúrdio que seja o delírio. No dia seguinte a ficha cai e tudo volta ao normal. Pelo menos até a próxima cachaçada!!! Sem querer querendo, a amiga de Patrícia resumiu toda a situação em uma frase: “Olha a prefeita de Marituba onde tá!!” Melhor definição impossível!!Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões: