O Antagônico publica hoje nota da empresa Gomes Inovare, com relação a matéria publicada na quinta-feira, 15, intitulada “A Polícia Civil. A Operação Fênix. A Gomes Inovare. A República do Poder e o Recado”. Na nota, a empresa afirma que não tem qualquer relação com a operação deflagrada pela PC do Pará, não constando no rol de investigadas, como foi publicado. Leia a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
Informamos que a Empresa Gomes Inovare, atuante nas relações imobiliárias entre pessoas privadas, física ou jurídica, não possui relação com a operação deflagrada pela Polícia Civil, nomeada como “Operação Fênix”, na qual, a imprensa local, noticiou de maneira incorreta a relação da empresa, sendo que, não possui relação alguma com órgãos públicos, muito menos, recebeu recursos de qualquer esfera da administração pública.
Esclarecemos que o contrato divulgado é oriundo da intermediação de transição de compra e venda, datado em 13/12/2022. Atividade pertencente ao escopo da empresa, realizada de maneira legal, inexistindo qualquer vínculo com o objeto da investigação.
Ana Cristiane Gomes
Sócio-proprietário