Não se sabe porque cargas d’água o atual secretário de cultura do Pará, Bruno Chagas, está engolindo tanto “sapo”, da ex-secretária, a temperamental Ursula Vidal, que teve votação pífia para deputado federal e agora está movendo céus e terra para ser aceita de volta no clã Barbalho. Mas, venhamos e convenhamos, a moça não tá traçando o melhor caminho para voltar ao cargo, de onde foi catapultada por ela própria, iludida com a possibilidade de “estourar as urnas” e subir de patente no conceito do rei de norte.
Além de ser odiada por 8 de cada 10 servidores da Secult, Ursula deixou o atual secretário praticamente dependendo de carona ou de uber. Isso porque o motorista do gabinete, Joelson dos Santos, que nas horas vagas é árbitro de futebol, continua servindo a Ursula, que não é mais “nadica de nada” na Secult.
E o motorista juiz continua recebendo salário do estado para fazer as vontades da “Viúva Porcina”. E não é só isso, O faz tudo da ex-secretária, Alexsander Rocha, montou acampamento no gabinete do secretário de fato e de direito. Tudo para manter Ursula bem informada. É muita moral !!