Passou despercebido pela grande imprensa paraense. Vejam só: o ex-bombeiro militar e ex-pastor Marcio Dennys Machado Rodrigues, que é paraense de Belém, foi preso na manhã da última segunda-feira, 19, no estado do Ceará. Márcio foi preso pela PM cearense depois de realizar vários assaltos na região do Crajubar, em Juazeiro do Norte. Marcio foi preso na Rua Santa Luzia, pouco tempo depois de ter assaltado uma loja no Crato.
Em novembro de 2018, já tinha sido condenado a 8 anos de prisão, por um crime similar em Belém. A polícia classifica o suspeito como sendo de alta periculosidade. Investigações indicam que ele pertencia a um grupo de extermínio, sendo indiciado diretamente no assassinato de um policial militar no Pará. Como disfarce, Marcio costumava intitular-se como pastor evangélico em uma igreja de Teresina.
Ao ser realizada a consulta judicial, em desfavor do suspeito constava quatro mandados de prisão em aberto, emitidos nos estados do Pará e Piauí, sendo dois pelo crime de homicídio e dois pelo crime de roubo. Márcio Dennys foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi atuado por mais um crime de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal.
Esta é a terceira vez que o falso pastor é preso. Em 2020 ele foi preso em Teresina, após fugir do Pará acusado de assassinar um oficial do COE, crime ocorrido em 2001.