Procura-se Felipe Biano, o “cavalo do cão” de Tailândia. Vejam só essa história. O assessor do prefeito de Tailândia, Paulo Jasper, vulgo “Macarrão”, agrediu os trabalhadores em educação na manhã de 21 de junho último, durante um protesto da categoria na porta da Prefeitura.
De acordo com informe do Sintepp, no mesmo dia que agrediu os trabalhadores, Felipe Biano espancou o dirigente sindical e professor Eder Pantoja, dentro de sua residência. Depois da brutal agressão, o assessor do prefeito fugiu da cidade.
“Prestamos todo nosso apoio e solidariedade ao professor Eder Pantoja e ao movimento paredista da educação no município. Exigimos que as autoridades policiais disponibilizem todo seu aparato e recursos para capturar o mais rápido possível o agressor e que o mesmo seja punido com todo rigor previsto em lei.”
Diz a nota divulgada pelo sindicato. A categoria também está divulgando um cartaz com a foto de Felipe Biano, com a tarja de “foragido”. Também foi disponibilizado um número de telefone (91-98115-9181).