Redes Sociais

Palavrões

A Augusto Montenegro. O Sinal. O Pedinte Atrevido. Os Palavrões e os Xingamentos

Publicado

em

As imagens de um deficiente físico sendo agredido por um motorista, na Rodovia Augusto Montenegro, ganharam às redes sociais na semana passada. Mas não se engane o leitor pensando que a “vítima” é alguém escanteado pela sociedade. Muito pelo contrário. O sujeito, um pedinte de muletas, que fica à espreita nos sinais, é contumaz na prática de ofender motoristas, principalmente mulheres, quando pede e não recebe dinheiro. E os palavrões são os mais cabeludos.

Trata-se, caros leitores, de um espertalhão que se aproveita da condição de aleijado (ele não tem parte de uma das pernas), para agredir com palavras de baixo calão aqueles que não lhe dão esmola. Para ele os motoristas têm obrigação de lhe dar dinheiro. O caso já é, a muito tempo, de conhecimento da Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público. As vítimas mais frequentes do “coitado” são os moradores dos condomínios próximos ao Parque Shopping.

E o atrevimento e ousadia do sujeito não conhece limites. Disto isto, está mais do que na hora da polícia retirar, a bem da urbanidade pública, esse elemento das ruas. Antes que algo pior aconteça. Pela coragem de xingar e ameaçar motoristas, não é difícil adivinhar porque o sujeito só tem uma perna, afinal, a audácia anda de braços dados com a criminalidade. Alô Ministério Público!!! Assista o vídeo acessando o link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/DIoReteufvR/?igsh=OTZ3Ym9vdDBzcXlm

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976