Redes Sociais

Pouso Forçado

A Azul. A Aeronave. O Pouso Forçado. Os Passageiros e o Desespero

Publicado

em

Um avião precisou fazer um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (30), no Aeroporto de Salvador. Os passageiros serão realocados em outros voos.

A Concessionária do Aeroporto de Salvador confirmou o pouso de emergência e afirmou que, após procedimentos técnicos e de segurança, a aeronave pousou e seguiu para desembarque dos passageiros. O aeroporto está operando normalmente.

O voo teve origem em Recife, no estado de Pernambuco, e tinha como destino o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, informou a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em nota. A empresa não esclareceu qual foi a causa do pouso de emergência, mas reafirmou que a aterrissagem e desembarque dos passageiros ocorreu em segurança. Veja na íntegra a declaração da empresa:

“A Azul informa que, por questões técnicas, o voo AD4032 (Recife-Galeão) precisou alternar para o aeroporto de Salvador. A Companhia esclarece que não houve pouso de emergência. O pouso aconteceu em segurança e os Clientes desembarcaram normalmente.

A companhia destaca que os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e serão reacomodados em outros voos.

A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Azul.”

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976