Redes Sociais

Show

A COP30. A Ivete Sangalo. O Amazônia Live. O Mangueirão. Os Ingressos e a Procura 

Publicado

em

Começou nesta quarta-feira (30) a dinâmica interativa para obter ingressos gratuitos do show com Ivete Sangalo, no Mangueirão, espetáculo que faz parte do movimento “Amazônia Live – Hoje e Sempre”, em setembro na capital paraense. Para conseguir os ingressos, é necessário participar de uma experiência interativa online no site oficial do Amazônia Live, que começou às 12h desta quarta – veja o passo a passo mais abaixo. A experiência interativa ficará disponível até o dia 29 de agosto ou até os ingressos se esgotarem. Cada pessoa poderá garantir um par de ingressos por CPF, conforme a disponibilidade.

Toda a programação antecede a Conferência do Clima da ONU, marcada para novembro em Belém. No dia 17 de setembro, terá os shows de Mariah Carey e as paraenses Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara. Já no dia 20 de setembro, o Mangueirão será palco do Grande Encontro Por Um Mundo Melhor. A headliner é Ivete Sangalo, que vai comandar a festa junto da rainha do tecnomelody, Viviane Batidão, e da Lambateria Baile Show, convidando Lia Sophia.

Veja o passo a passo para ingressos

Cadastro

Acesse o site do Amazônia Live e informe o seu nome, estado e e-mail para receber o aviso quando a experiência interativa for liberada.

Dinâmica

Entre no site e participe da experiência interativa: assista a um vídeo e responda a 4 perguntas sobre preservação ambiental. Mesmo que erre alguma resposta, será possível seguir adiante após ler a explicação correta.

Receba os ingressos

Após completar o quiz, os ingressos digitais serão enviados em até 48 horas pelo aplicativo Quentro. É necessário ter o app instalado no celular para apresentar os ingressos no dia do evento.

Validade da dinâmica

A experiência interativa ficará disponível até o dia 29 de agosto ou até os ingressos se esgotarem.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976