Redes Sociais

Copa Verde

A Copa Verde. O Desprezo da CBF. O Remo. O Paysandu. Folha Salarial Alta. Desempenho Nanico 

Publicado

em

A CBF e as Federações do norte e centro oeste estão tratando de um novo formato para a Copa Verde. Do jeito que está, nenhuma grande empresa aceita patrocinar. Como um produto sem apelo, a Copa Verde vem sendo tocada pela CBF com desprezo, principalmente na atual gestão. Este ano mais ainda. Vejamos se a prometida reforma vem mesmo, como vem e se vai resolver a triste questão. 

Mesmo aos trancos e barrancos a Copa Verde 2025 virou competição de impacto para Paysandu e Remo. O Papão segue adiante, mas sob desconfiança. Isso porque logo após o vexame da derrota para o Santa Rosa, pelo Parazão, roeu pupunha para superar o Porto Velho/RO nos pênaltis. Expectativas e egos inflados, futebol murcho! 

Pior ainda se pode dizer do Remo, que não empatou com o Capitão Poço no Mangueirão e, logo em seguida, foi eliminado da Copa Verde pelo São Raimundo/RR no Baenão. Folha salarial de clube grande, resultados de time pequeno. O Leão começa 2025 “miando”, quando faltam apenas dois meses para o início dos jogos da Série B. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976