Redes Sociais

Celebridade

A Dóris Giesse. O Gato. O Prédio. A Queda do Oitavo Andar. O Teto de Zinco Salvador 

Publicado

em

Dóris Giesse, que completou 65 anos esta semana, relembrou dos momentos de tensão e perigo que passou no ano de 2007 ao cair do 8º andar de seu apartamento. No dia da queda,15 de abril de 2007, a ex-apresentadora tentava salvar seu gato, quando os ganchos que seguravam a rede de proteção se soltaram e ela acabou caindo em cima de um telhado de amianto.

“Eu me lembro de tudo. Meu gato sempre ia andar na redinha, mas eu não percebi que os ganchinhos estavam cedendo. Eu não sabia. Eu e ele caímos. No meio da queda, ele saiu do meu colo e pulou para o segundo andar. Não entendo até hoje como ele fez isso!” Dóris ainda deu detalhes do ocorrido. “Eu tinha certeza de que eu não iria morrer. Na hora da queda, tudo passa na cabeça de forma lenta. No final, eu quebrei o cotovelo.

Dois carros do Corpo de Bombeiros, com equipe médica, foram para o local. Ela caiu em cima de um teto de zinco, o que teria amenizado a queda. Doris foi levada ao Instituto Central do Hospital das Clínicas, na região central da cidade, com fratura no braço esquerdo e ferimentos nas pernas. Ela foi submetida a uma cirurgia por causa da fratura no braço e deve passar a noite no hospital, em uma sala de recuperação pós-cirúrgica. A intervenção médica durou pouco mais de uma hora. Ela também recebeu sutura nos ferimentos das pernas.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976