O palco do ensaio da Grande Rio, que vai levar o Pará para a Marquês de Sapucaí, estava repleto de integrantes da escola e outras celebridades, além da Rainha de Bateria, Paolla Oliveira, na noite de terça-feira,19. Mas o que chamou a atenção dos internautas e de quem estava no local foi outra coisa.
Acontece, caros leitores, que ao invés do samba no pé da realeza e do ator Diogo Almeida, e o gingado de Fafá de Belém, foi o comportamento de Paolla Oliveira que alertou os componentes.
No vídeo, postado no Instagram do site Carnavalesco, é possível ver que em determinado momento a atriz saiu de cena e voltou, cochichando algo no ouvido de duas pessoas, que se retiraram do ambiente em seguida, dando a entender que houve um pedido para que saíssem. Nos comentários, a atitude não foi bem vista.
“Povo fingindo que não tá vendo as coisas, ai, ai”, disse uma.
“Que clima estranho”, analisou outra.
“Vou tentar explicar: roda… Gira… Encosta… Roda… Empurra… Gira… Agora sai… Sai você também… ”, relatou um terceiro.
“Vishhhh, parece que a Paolla pediu pra gira gira gira gira sair do palco kkkkkkkkkkkk”, postou mais uma.
Uma das moças retiradas do palco, identificada como Denise Cabocla nas redes sociais, confirmou que Paolla Oliveira pediu, sim, que se retirasse:
“Na verdade, ela chamou pra estarmos lá….. E também indicou a hora de sair. Normal, gente. A Rainha é ela”, pontuou.
E teve outra história, quem parece não ter gostado muito da presença de Patrícia Poeta na Grande Rio foi a rainha de bateria da escola, Paolla Oliveira. A atriz não foi cumprimentar a global e que até evitava dividir o mesmo espaço que ela.
Era visível o incômodo de Paolla e o assunto rendeu nos bastidores. As duas até chegaram a se falar, mas foi Patrícia Poeta quem foi até a artista para cumprimentá-la.
A apresentadora da Globo foi anunciada oficialmente como musa da Grande Rio, na quadra da escola, onde ocorreu a final da disputa do samba-enredo para o Carnaval 2025. Veja o vídeo abaixo: