Uma história mal contada e mal explicada: a cantora Joelma, por meio de um comunicado, anunciou o cancelamento do evento Cruzeiro Isso é Calypso em Alto Mar. A decisão ocorre faltando pouco mais de um mês para o embarque no navio. A viagem em alto mar foi divulgada para o período de 28/11 a 01/12. No entanto, a produção mudou para 25 a 29/11 sem qualquer prévio aviso.
“A Jmusic Produtora informa o cancelamento do evento “Cruzeiro isso É Calypso em Alto Mar”. A decisão foi tomada em decorrência da falta de transparência e do não cumprimento das obrigações contratuais por parte da empresa responsável, Murai Viagens e Turismo Ltda. (também conhecida por Sun7Live).
A Jmusic tentou uma composição extrajudicial com a referida empresa, mas não tendo sido possível, ingressou com a competente ação judicial através da qual obteve liminar para que a Murai Viagens e Turismo Ltda retire imediatamente qualquer divulgação do evento de suas redes sociais e plataformas digitais, incluindo a vinculação do evento com qualquer imagem da cantora Joelma, sob pena de multa diária, a fim de se evitar que consumidores sejam ludibriados a adquirem as cabines do cruzeiro.
A transparência, o comprometimento com as obrigações contraídas e o respeito aos clientes são valores fundamentais que pautam a lida diária da Jmusic, dos quais a empresa Murai Viagens não pode se esquivar. Fez parte do pedido judicial da JMusic, também, que a empresa Murai Viagens e Turismo Ltda (Sun7Live) disponibilize um canal de atendimento exclusivo para que o público possa solicitar o cancelamento e o reembolso das compras das cabines.”