A cantora Joelma, que se criou na terra das aparelhagens passou por um “perrengue” na Bahia, na segunda-feira, 24. Hospedada na cidade de Euclides da Cunha para um show de São João, a ex-vocalista da banda Calypso teve seu sossego interrompido por um paredão de som.
A produção da artista tomou medidas drásticas para garantir o descanso da ex-mulher de Xinbinha; Mandou recado para parar o som, que tocava alto em frente ao hotel. Para alguns a reação de Joelma é compreensível. Já para outros a cantora deu um “chilique” desnecessário, considerando-se que os shows da mesma, muitos realizados em praça pública, já deixaram muita gente sem dormir.
O fato é que o pedido foi atendido e o som foi desligado. Mas, porém, contudo, o caso rendeu assunto nas redes sociais. O site “Central da Crítica” publicou: “ Joelma manda desligar o som na Bahia”. O jornal carioca “O Dia” sapecou: Joelma enfrenta som alto e pede silêncio antes de show”. Já o “Bahia Notícias” manchetou “Joelma faz exigência durante passagem pela Bahia”. O assunto foi um dos mais comentados no início da semana.