A atriz Luana Piovani retomou, nesta quinta-feira (8), o trabalho como cantora.
Ela estreia uma nova temporada do espetáculo “Cantos da Lua” , no restaurante
La Fiorentina, em Lisboa, Portugal, onde mora. Acompanhada por um músico, ela circulará entre as mesas do estabelecimento com um microfone em punho para rememorar histórias pessoais e realizar números musicais, com um repertório variado em inglês e português.
A artista brasileira idealizou o espetáculo em 2024 para celebrar seus 35 anos de carreira. Agora, volta a encená-lo, mas dentro de um restaurante, e não mais num teatro. “Começou a temporada de ‘Cantos da Lua’. !’, em Lisboa, novamente. Dessa vez mais perto e mais gostoso. Venham que vão querer voltar! Entretenimento de qualidade. Verdade, estudo, carisma e troca. Vem fazer festa comigo, vem”, anunciou ela, por meio do Instagram.
A divulgação do evento promovido pelo restaurante, que tem uma unidade no
Brasil (em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro) destaca “experiências divertidas e nunca contadas da atriz, sempre com muito humor”. A artista afirma que a ideia é promover uma mescla entre teatro, stand up e musical para expor, sem neuras, as próprias vulnerabilidades.
“O espetáculo é muito dúbio porque entro com uma postura de diva, naquela entrada silenciosa, triunfal e impactante e ao mesmo tempo eu estou pelada, estou humana. Eu rio de mim mesma. Enquanto o mundo se aplaude, se põe em um pedestal, se coloca perfeito, eu estou fazendo exatamente o oposto, o caminho inverso, eu vou para a humanização”, contou, numa entrevista à emissora francesa RFI.