Redes Sociais

Deselegância

A Nazaré Gouveia. A Aposentadoria. O Roberto Moura. A Exoneração da Assessoria. As Nomeações Céleres

Publicado

em

Está dando o que falar, e muito, nas escadarias e corredores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o ato deselegante, isso para não dizer grosseiro, do presidente da corte, o desembargador Roberto Moura, em exonerar toda a assessoria da desembargadora Maria de Nazaré Gouveia, que se aposentou recentemente da magistratura e que, diga-se de passagem, até um dia desses era presidente do TJ.

Com rapidez incomum, a assessoria do juiz Sérgio Augusto de Andrade Lima, designado para atuar em substituição à magistrada, já foi nomeada. Vida célere que segue!!

Ressalte-se que a hostilidade para com Nazaré já se mostrou logo após a mesma deixar a presidência, vez que a desembargadora não foi alçada para a Escola da Magistratura, como tradicionalmente ocorre quando da saída do mandatário da corte.

O que se diz é que o até ontem vice de Nazaré Gouveia quer logo dar o tom de sua gestão, mostrando quem manda no pedaço, mandando às favas a liturgia e a amizade agora do passado. Tempos muito estranhos !!

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976