Redes Sociais

Jejum

A Série B. A Oitava Rodada. O Remo e a Invencibilidade. O Papão e o Jejum Indigesto 

Publicado

em

INVENCIBILIDADE mantida com o gostinho amargo de um empate decretado pelo adversário no último minuto. A vitória e a liderança da Série B escaparam do Remo, em Goiânia, no empate em 1 x 1 com o Atlético Goianiense.

De fato, foi discutível a anulação do gol de Régis, que teria dado vitória ao Leão. Mas o choro é de barriga cheia. O Remo é o único invicto entre os 60 clubes das Séries A, B e C, segue no G4, muito bem credenciado no campeonato. Sábado, 20:30, no Mangueirão, o Leão Azul vai receber o Volta Redonda, que está na zona do rebaixamento e joga hoje, em casa, contra o também pressionado Amazonas.

O JEJUM continua. O Paysandu ficou no 0 x 0 com o líder Goiás quando poderia repetir a história de 1973. Naquele campeonato brasileiro o Papão quebrou uma sequência de 18 jogos sem vitória ao derrotar o Goiás por 2 x 0, em Goiânia. Ontem, pelo contrário, ampliou para oito jogos o jejum nesta Série B. Com quatro pontos, o Papão é o penúltimo colocado e corre o risco de ser superado hoje, se o Amazonas vencer o Volta Redonda.

Mais uma vez, o time bicolor foi muito valente e persistente, mas atrapalhado pela própria ansiedade. Na quarta-feira o Papão vai enfrentar o Bahia em Salvador, pela Copa do Brasil, e no domingo vai encarar o Novorizontino no interior de São Paulo.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976